Espinho

José Martinho

José Martinho é o candidato à Junta de Freguesia de Espinho pela Coligação “Juntos por Braga”. O candidato propõe um caminho diferente e uma estratégia de futuro para a população de Espinho, focando-se nas pessoas e apostando na área social, no ambiente e no desporto.

José Martinho tem 55 anos, vive em Espinho há 32 anos, é casado, tem dois filhos e é empresário na área da cutelaria. Manteve sempre uma forte relação com os seus conterrâneos, bem como com os movimentos associativos da freguesia.

Pertence à direção do Grupo Coral de Espinho, é presidente da Comissão de Festas de S. Martinho e esteve sempre próximo das atividades da paróquia. Desejando fazer mais, mas fazer sobretudo diferente, José Martinho marcou a sua participação na Assembleia de Freguesia de Espinho através de uma oposição dialogante, cooperante e reivindicativa.

A conceção e apresentação do projeto que visava o restauro do Patronato, projeto esse em que José Martinho participou ativamente e que agora foi aproveitado pelo atual executivo para instalar nesse edifício a sede da Junta de Freguesia, é apenas um exemplo do empenho demonstrado pelo candidato na defesa dos interesses de Espinho.

Acreditando que é necessário ir mais além no apoio à população, aumentando a proximidade entre a autarquia e os cidadãos, José Martinho prevê o desenvolvimento de atividades dirigidas aos seniores e a implementação de medidas que possam contribuir para a fixação de jovens na freguesia. A interpelação aos jovens deverá ser feita em articulação com os movimentos associativos, que deverão merecer a colaboração total da autarquia local. É necessário criar momentos e espaços de lazer para que os jovens passem mais tempo na freguesia. Envolver toda a população no processo de mudança que Espinho reclama é, por isso, a força motriz deste grande projeto para quatro anos.

Elencados como objetivos a cumprir a breve trecho, constam a rentabilização e requalificação dos equipamentos existentes e a possibilidade de serem criados outros novos – sejam eles de índole desportiva, cultural ou social – que permitam uma utilização livre por parte da população.

Mas serão os problemas das pessoas que terão a primeira resposta neste processo de mudança para Espinho. José Martinho reuniu uma equipa competente, capaz em diversos setores, com vontade de trabalhar pela freguesia, e com vontade de estar em primeiro lugar ao serviço dos habitantes de Espinho.

 

LISTA CANDIDATA

01 - José Martinho
02 - Joaquim Cunha
03 - Paula Mota
04 - Manuel Costa
05 - José Silva
06 - Rosa Cunha
07 - João Oliveira
08 - José Oliveira
09 - Emília Marques
10 - Fernando Pereira
11 - Patrícia Oliveira
12 - Pedro Pereira
13 - Carla Ferreira
14 - Amaro Silva
15 - Álvaro Carvalho

Juntos Por Braga

Já pode descarregar a nossa app para as versões Android e iOS.

Android iOS