A mudança vai chegar a Espinho com mais turismo, emprego e ação social

Ricardo Rio quer Espinho mais próxima de Braga e devolver-lhe a mudança que os habitantes daquele território merecem. Numa ação de campanha de apresentação do candidato da coligação Juntos Por Braga à Junta de Espinho, José Mendes Martinho, Ricardo Rio assume que é preciso dar um aproveitamento ao campo de futebol de Espinho.

“O campo de futebol é uma herança pesada, um investimento ali realizado com tão pouco aproveitamento. Nós estamos a tentar dar utilidade àquele espaço e contamos com José Martinho para estudar uma solução que coloque aquele espaço ao serviço dos habitantes de Espinho”, afirmou Ricardo Rio, que deu exemplo do bom trabalho em Sobreposta como inspiração para Espinho.“Queremos que haja um efeito de contaminação, pois à semelhança de Sobreposta, Espinho pode também crescer. Ao nível do emprego, do turismo e entrar na dinâmica de mudança iniciada na Câmara e queremos que este ano chegue também a Espinho”, destacou o candidato da coligação PSD/CDS-PP/PPM.

Ricardo Rio apontou mesmo alguns projetos em Espinho que vão contribuir para o desenvolvimento daquela localidade. “Vamos atrair mais empresas para esta zona, que vai trazer mais emprego a este alto do Sameiro. Estamos a promover turisticamente o Sameiro e foi aprovada recentemente a instalação de um posto turístico no Sameiro para que todos possam usufruir ainda mais de toda esta zona”, referiu.

O candidato à Câmara de Braga anunciou ainda melhores acessos, o reforço de transportes públicos e a continuada aposta na visibilidade de Espinho, como é o caso da Volta a Portugal. “Não tenham medo de mudar de liderança em Espinho. Estivemos quase há quatro anos, mas essa mudança vai chegar agora e Espinho vai escolher José Mendes Martinho”, frisou.

Já o candidato à junta quer focar as prioridades da freguesia nas pessoas, apostando na área social, saúde e bem-estar da população. “Queremos fazer a diferença, aproximar a junta dos cidadãos. Vejam o exemplo da remodelação do Patronato. Se não fossemos nós era menos uma valência em Espinho. É preciso outra atitude em Espinho e nós vamos conseguir a mudança”, destacou José Mendes Martinho.

 

Juntos Por Braga

Já pode descarregar a nossa app para as versões Android e iOS.

Android iOS