“Juntos por Braga” reúnem cabeças de lista candidatos às freguesias

A sala do Hotel Mercure encheu na manhã deste sábado com a reunião de todos os cabeças de lista indicados e apoiados pela Coligação “Juntos por Braga” para as próximas eleições autárquicas agendadas para o dia 1 de Outubro. Deste encontro resultou uma motivação acrescida por parte dos candidatos em permanecerem, durante toda a campanha, junto das populações a ouvir e a registar os seus anseios e ambições.

A Direção de Campanha da Coligação “Juntos por Braga” alertou todos os candidatos a continuarem atentos e disponíveis para ouvir as pessoas, à semelhança do que sempre caracterizou este grande projeto para Braga. Ficou patente a vontade de todos os candidatos protagonizarem uma campanha construtiva e de proximidade junto das populações para que os bracarenses possam estar melhor informados sobre a importante escolha que vão fazer no próximo ato eleitoral.

Num ambiente galvanizador, Ricardo Rio, candidato à Câmara Municipal de Braga, exaltou os candidatos às freguesias a explicarem às populações que representam os projetos e ideias que possuem para o futuro.

A ocasião serviu sobretudo para dotar todos os candidatos de informação útil e de normas que os ajudem a explicar junto das populações que defendem o porquê de serem as melhores escolhas. Durante este encontro, foi lançado o mote, em espírito de equipa, para uma grande vitória da Coligação “Juntos por Braga” nas freguesias, bem como para a reeleição de Ricardo Rio como presidente da Câmara Municipal de Braga.

Para além dos candidatos às Juntas de Freguesia, destacou-se a presença de Ricardo Rio, recandidato à Câmara Municipal de Braga, e as presenças de Hugo Soares, presidente da Comissão Política do PSD Braga, e de Altino Bessa, delegado concelhio do CDS. Nota ainda para a presença dos líderes da JSD, João Rodrigues, e da JP, Francisco Mota.

 

Juntos Por Braga

Já pode descarregar a nossa app para as versões Android e iOS.

Android iOS