Gualtar prepara-se para um novo ciclo

Luís Marques apresentou este sábado à noite, no restaurante Segredo dos Astros, a sua candidatura à Junta de Freguesia de Gualtar pela Coligação “Juntos por Braga”. Concretizar o sonho da mudança à imagem do que aconteceu com o Município há quatro anos, estabelecendo-se um novo ciclo para a freguesia, foram alguns dos objetivos elencados pelo candidato de Gualtar durante a apresentação. Ricardo Rio, candidato à Câmara Municipal de Braga, marcou presença no evento e garantiu que “Luís Marques é a melhor solução para o futuro de Gualtar”.

No próximo dia 1 de Outubro, Gualtar poderá viver um dia histórico. É essa a convicção da equipa liderada por Luís Marques que deseja uma rotura com as políticas que acomodaram a freguesia ao longo de muitos anos. O sonho da mudança continua por isso vivo, almejando-se uma maior participação dos gualtarenses nas grandes decisões para a freguesia.

Numa clara alusão à postura adotada pelo atual executivo autárquico de Gualtar, Luís Marques garantiu que irá trabalhar até à exaustão para que jamais se ouça a frase “quem manda aqui sou eu”.

“Quem manda aqui são os gualtarenses! Terá de existir um compromisso de liberdade democrática, de abertura da freguesia aos gualtarenses para que todos se sintam envolvidos, para que todos se sintam com importância no crescimento da freguesia”, defendeu Luís Marques, garantindo que se for eleito trabalhará de forma muito próxima com a sua equipa, mas pensará sempre pela sua própria cabeça, não sendo nunca mandado por alguém.

Ricardo Rio começou por dizer que “valeu a pena mudar o paradigma de governação” em Braga, concretizando-se no terreno projetos e iniciativas em benefício da população. O candidato à CM Braga lembrou que foram investidos mais de 25 milhões de euros em intervenções nas freguesias. Para Gualtar, Ricardo Rio disse que a candidatura de Luís Marques é hoje mais madura e mais capaz.

“É a melhor solução para o futuro de Gualtar. A freguesia está a encerrar um ciclo e a melhor equipa, com as melhores propostas e com a maior ambição para governar em Gualtar são aqueles que estão com Luís Marques”, garantiu Ricardo Rio.

Para além do compromisso com a liberdade e com o empenho na defesa dos interesses da população, Luís Marques apontou a construção de um campo de futebol 11 e de uma piscina municipal como objetivos a alcançar durante os próximos quatro anos.

 

Juntos Por Braga

Já pode descarregar a nossa app para as versões Android e iOS.

Android iOS