Mais de 1600 apoiantes num “momento de viragem” por Braga

Braga celebrou com mais de um milhar e meio de pessoas o 6º Aniversário do Mandato do Executivo Municipal de Braga. Ricardo Rio, o rosto principal de um projeto que resgatou o Concelho da escuridão, aqueceu os motores para uma nova etapa que começa já e que ganha um novo fôlego para os próximos seis anos.

O Altice Forum Braga foi pequeno para acolher o orgulho no trabalho desenvolvido ao longo dos últimos anos e a esperança no sucesso das futuras concretizações que vão reforçar o estatuto de Braga como cidade modelo para o país.

“Braga é hoje uma cidade pujante do ponto de vista económico, extremamente dinâmica do ponto de vista cultural, com uma fortíssima responsabilidade social, de valorização do património e de salvaguarda do ambiente”, disse Ricardo Rio à comunicação social, na mesma linha do que fez no discurso da noite que afogueou o ambiente da noite acalorado por mais de 1600 apoiantes.

No palco, Ricardo Rio chamou os presidentes de junta e os vereadores da Câmara Municipal de Braga, sublinhando a importância destes na construção de uma Braga mais justa, mais dinâmica e muito mais relevante a nível nacional e internacional. Das ovações da noite, registam-se algumas especialmente intensas: as da nova vice-Presidente Sameiro Araújo, a de Firmino Marques que agora segue para a Assembleia da República e a da nova vereadora Olga Pereira. Também os vereadores Lídia Dias, João Rodrigues, Miguel Bandeira e Altino Bessa foram muito acarinhados quando subiram ao palco.

A noite decorreu em ambiente de enorme festa e sentiu-se não só o espírito de missão cumprida, mas sobretudo a força de vontade em fazer ainda mais nos próximos anos pela cidade de Braga.

Juntos Por Braga

Já pode descarregar a nossa app para as versões Android e iOS.

Android iOS