Braga transformou comício de Rio em oceano de Ricardo

Um momento arrepiante. É desta forma que se resume a noite de quarta-feira, na Naia em Ferreiros, que mobilizou alguns milhares de pessoas em torno do futuro de Braga e de apoio a Ricardo Rio e à coligação Juntos Por Braga, num comício que foi memorável.

Se as últimas ações já levantavam a “onda Juntos por Braga”, Ferreiros confirmou este oceano de mudança que não vai parar.

Visivelmente emocionado face ao clima de enorme confiança depositada na coligação Juntos por Braga, Ricardo Rio recordou o momento em que há quatro anos tudo mudou.

“Foi aqui, nessa noite em Ferreiros e neste preciso espaço, que vivemos um dos grandes momentos da campanha eleitoral de 2013. Afirmámos aqui vontade de mudar, que mostrámos a nossa força e afirmámos a nossa determinação que não íamos perder mais quatro anos”, recordou Ricardo Rio, para gáudio da multidão que não parou de gritar por “Ricardo, Ricardo, Ricardo”.

O candidato à Câmara de Braga disse que é inquestionável que Braga mudou. “Um executivo próximo dos cidadãos, competente, disponível para dialogar com todas as instituições e todos os bracarenses. Para dar voz aos bracarenses e ter sobretudo pessoas com vontade de não servir os próprios interesses ou de privados, mas sim interesses de todos os cidadãos, de todos os bracarenses”, destacou Ricardo Rio, que pediu uma participação ativa nas eleições.

“Falem com os vossos amigos, familiares, e cada uma das freguesias, no café, em qualquer circunstância, que o pior que podem fazer é deixar que alguém decida por eles. Braga merece que todos os bracarenses participem ativamente nas eleições, porque vocês têm a força na mão, Braga tem a força na mão, Braga será senhora do seu futuro e o melhor futuro para Braga é esta coligação, esta candidatura e este que será o vosso presidente da Câmara Municipal”, referiu Ricardo Rio.

O candidato à Câmara de Braga terminou a sua intervenção com um forte e emocionado apelo ao voto em Delfino Ferreira, o candidato à UF de Ferreiros e Gondizalves, para que a mudança seja também uma realidade nesta UF.

Antes da intervenção de Ricardo Rio, o mandatário da juventude, Carlos Videira subiu a palco e deixou uma mensagem de esperança sobre o futuro de Braga e no que a Coligação Juntos Por Braga representa para todos os milhares de jovens.

Juntos Por Braga

Já pode descarregar a nossa app para as versões Android e iOS.

Android iOS