Augusto Carvalho por mais quatro anos de desenvolvimento da UF de Guisande e Oliveira (S. Pedro)

Pelas pessoas e pelo o que ainda há para fazer, Augusto Carvalho renova a sua candidatura à União de Freguesias de Guisande e Oliveira (S. Pedro) pela Coligação “Juntos por Braga”.

Augusto Carvalho tem 54 anos, é natural de Oliveira (S. Pedro), é casado, tem dois filhos e é empresário na área da construção civil. O candidato parte para o seu último mandato com muita experiência acumulada, com a vontade e ambição de deixar raízes ainda mais sólidas de um trabalho que tem sido rico em frutos. Ainda antes de assumir a presidência da União de Freguesias de Guisande e Oliveira (S. Pedro) também desempenhou as funções de presidente da Junta de Freguesia de Oliveira (São Pedro).

Sob a batuta de Augusto Carvalho, a União de Freguesias de Guisande e Oliveira (S. Pedro) assinalou um crescimento em diversos domínios. Ao logo dos últimos quatro anos, em Guisande, destaca-se a construção do salão polivalente – equipamento fundamental para acolher atividades –, a requalificação do parque desportivo, nomeadamente o novo acesso, vedação do campo, bancadas e zona envolvente com parque de merendas e estacionamento. Já em Oliveira (S. Pedro) destaca-se a melhoria das acessibilidades, nomeadamente a correção das curvas e alargamento da Rua do Termo e da Rua do Marco. Entre outras obras de pequena montra, nota ainda para os melhoramentos contínuos e a vedação do Parque do Moinho.

Mas é com a certeza de que os próximos quatro anos representam uma janela de oportunidade para implementar novos projetos, que Augusto Carvalho encara o futuro, no qual pretende também dar continuidade a uma aposta clara na área da educação, com um trabalho de grande proximidade à comunidade escolar, e no apoio e atendimento à população. Continuar a trabalhar de forma aberta, defendendo os interesses da população sem olhar a quem e com uma atitude arrojada na hora de assumir novos projetos tem sido a postura de Augusto Carvalho, que deseja mais quatro anos de desenvolvimento da UF de Guisande e Oliveira (S. Pedro).