Delfino propõe a mudança na União de Freguesias de Ferreiros e Gondizalves

Com o objetivo claro de reforçar a mudança que Braga sentiu nos últimos oito anos, Delfino Ferreira é a aposta da candidatura “Juntos por Braga” à União de Freguesias de Ferreiros e Gondizalves.

Natural de Ferreiros, Delfino Ferreira tem 51 anos, é casado e tem um filho nascido e criado em Ferreiros. O caminho sólido que tem percorrido, seja a nível profissional, através de um trajeto de sucesso construído a pulso enquanto empresário, ou a nível associativo, com uma vida ativa em prol de vários projetos, faz de Delfino Ferreira “o homem certo” para preconizar a mudança que urge acontecer na União de Freguesias de Ferreiros e Gondizalves.

Delfino Ferreira tem desempenhado um papel ativo na comunidade, nomeadamente na área desportiva, tendo sido presidente do Futebol Clube Ferreirense, uma coletividade com forte impacto desportivo e social na freguesia. Durante anos, seis como presidente, lançou novas modalidades, criou oportunidades para que os mais jovens praticassem desporto, e, sob o lema “um clube, uma família”, aproximou a população ao clube.

Desafiado por inúmeras pessoas, Delfino Ferreira avança para a mudança na União de Freguesias com um projeto sólido para os próximos tempos, que permita dinamizar Ferreiros e Gondizalves. Profundo conhecedor da realidade das duas freguesias, Delfino Ferreira reuniu uma equipa que irá priorizar a resolução dos problemas da população por via de uma autarquia local mais transparente, com maior capacidade de resposta e com uma visão de futuro orientada para a população mais frágil, mas também para a população mais jovem.

É com esta dinâmica, através de uma Junta de Freguesia que trabalha para todos e não apenas para alguns, que Delfino deseja romper com a inércia instalada em Ferreiros e Gondizalves. Mais e melhores equipamentos que possam servir as atividades dos jovens e dos movimentos associativos, mais e melhores espaços de lazer, uma resposta social mais eficaz, um acompanhamento diferente à população sénior, desenvolver um trabalho em rede com as associações e implementar novas obras e projetos que possam mudar a vida da população são as linhas gerais da determinação demonstrada por Delfino Ferreira para mudar definitivamente o rumo dos acontecimentos em Ferreiros e Gondizalves.

Mais do que um compromisso, a equipa de Delfino Ferreira parte para estas eleições com a clara sensação de que é imperativo avançar por uma União de Freguesias mais ativa, mais dinâmica e sobretudo mais capaz de acompanhar o ritmo da mudança que se tem vindo a sentir um pouco por todo o concelho.