Espinho tem oportunidade para mudar com José Martinho

Apostar na área social, no reforço dos serviços prestados à população e em projetos estruturantes que sejam o garante de melhores condições de vida para quem reside em Espinho são as linhas orientadoras de José Martinho, candidato à Junta de Freguesia pela Coligação “Juntos por Braga”, que apresenta à população um caminho alternativo.

José Martinho tem 59 anos, vive em Espinho há 36 anos, é casado, tem duas filhas e é funcionário de armazém. É uma figura conhecida da freguesia, sendo uma voz ativa nos movimentos associativos. Faz parte do Grupo Coral de Espinho, é presidente da Comissão de Festas de S. Martinho e esteve sempre próximo das atividades da paróquia.

Com vontade de fazer mais, tem representado um caminho alternativo à população de Espinho, fazendo uma oposição séria, responsável, cooperante e reivindicativa enquanto membro da Assembleia de Freguesia.

José Martinho assegura que é imperativo tornar a autarquia local mais ativa através do reforço da proximidade com a população. Para tal, o candidato propõe promover atividades e medidas dirigidas aos seniores, mas também dirigidas aos jovens que desejam fixar-se na freguesia. O apoio e a estreita colaboração com os movimentos associativos serão igualmente uma prioridade, bem como o envolvimento da população na mudança que Espinho precisa de implementar durantes os próximos quatro anos.

Para além da defesa intransigente dos interesses da comunidade, José Martinho considera fundamental requalificar vários equipamentos da freguesia, abrindo espaço para a criação de novos, sejam eles de natureza cultural, social ou desportiva.

Um caminho sólido desempenhado por uma Junta de Freguesia plural, aberta ao contributo e ideias de todos, e orientada para a resposta imediata às necessidades das pessoas. É com esta postura que José Martinho reuniu uma equipa competente e capaz de mudar o paradigma e agitar as águas em Espinho, freguesia que anseia pela mudança.