Este S. Pedro e Este S. Mamede no caminho certo com Manuel Carvalho

É com um balanço positivo do atual mandato que Manuel Carvalho se volta a recandidatar pela Coligação “Juntos por Braga” à Junta da União de Freguesias de Este (S. Pedro e S. Mamede), de forma a poder dar continuidade ao projeto a que se propôs com a missão de promover o desenvolvimento e bem-estar de toda a população de Este.


Manuel Carvalho tem 72 anos, é casado, pai de 5 filhos, entalhador de profissão, e atual presidente da União de Freguesias de Este S. Pedro e S. Mamede, cargo a que dedica toda a atenção.


Para Manuel Carvalho, a união de Freguesias de Este S. Pedro e S. Mamede, tem sido vista como um exemplo de agregação e união. O balanço deste mandato é muito positivo, havendo, no entanto, muito ainda a fazer.


A área ambiental e a rede viária foram as bandeiras deste mandato com grandes obras nestas áreas. O parque infantil em Este S. Pedro, a zona de lazer no Pregal, entre vários outros equipamentos, podem ser utilizados pela população e por todos aqueles que visitam a UF.


Contudo, a prioridade definida por Manuel Carvalho são as escolas. A educação e o bem-estar das crianças é um factor muito importante, pois são elas o futuro de Este S. Pedro e de Este São Mamede. Os últimos dois anos de mandato foram bastante atípicos e o apoio da Junta tornou-se fundamental a vários níveis. Manuel Carvalho esteve sempre na linha da frente no apoio à população, associações e escolas nesta fase difícil que vivemos.


Para o próximo mandato, Manuel Carvalho propõe continuar o trabalho efetuado até agora, fazendo sempre mais e melhor. O foco da governação passará pelas obras de melhoramento das escolas, pela requalificação do largo de Pidre e pela conclusão do processo do loteamento da Cerdoeira e arranjo do pavimento da Variante do Fojo, obras já aprovadas. Igualmente prevista está a repavimentação da Estrada Municipal que atravessa a UF incluindo a Rua de S. Pedro. O apoio não área social será sempre mantido com a mesma dedicação e empenho.


Haverá muito a fazer para que o desenvolvimento não pare e Manuel Carvalho sente-se motivado para desempenhar essa função sempre com a disponibilidade, responsabilidade e credibilidade que o caracteriza. Manuel Carvalho está sempre presente e disponível para os seus fregueses e é com este espírito que se recandidata a mais um mandato, sendo o seu lema: Sempre por Este.