José Cunha lidera uma candidatura pelas pessoas em Real, Dume e Semelhe

Melhores condições de vida numa União de Freguesias mais feliz. É o que propõe José Cunha, candidato à Junta da UF de Real, Dume e Semelhe pela Coligação “Juntos por Braga”.

José Cunha tem 53 anos, é casado, tem 3 filhos e fez um percurso profissional de 30 anos ao serviço dos Correios de Portugal (CTT), sendo atualmente supervisor operacional. O contacto com a população ajudou o candidato a sentir muitas das necessidades da população e a perceber melhor em que realidade vive a sua comunidade.

A vontade de fazer a diferença em Real, Dume e Semelhe levou José Cunha a reunir um grupo de trabalho composto por elementos capazes de induzir a mudança na UF.

Maior proximidade com a população, maior proximidade com o Município para implementar novas infraestruturas e projetos na UF, salvaguardar e manter o que de bom foi conquistado ao longo dos últimos anos e apostar em políticas sociais orientadas para quem mais precisa. São estas as linhas orientadoras do programa eleitoral que será em breve apresentado à população.

Durante os próximos quatro anos, a área educativa e o trabalho em rede a desenvolver com toda a comunidade escolar irá pautar de forma preeminente a ação governativa da UF de Real, Dume e Semelhe caso José Cunha assuma a presidência da autarquia local.

Foi a pensar na felicidade das pessoas – nos jovens que se querem fixar na freguesia, nos idosos que precisam de atividades e serviços que contrariem a solidão e nos que precisam de respostas sociais –, que se formou esta candidatura e um projeto que propõe aos eleitores um caminho de mudança.