Mário Vieira propõe “Continuar com Confiança” a Santa Lucrécia de Algeriz e Navarra

Mário Vieira apresenta-se como candidato da Coligação “Juntos por Braga” à Junta da União de Freguesias de Santa Lucrécia de Algeriz e Navarra com a determinação de “continuar com confiança” a servir e a defender os interesses da população.


Natural de Santa Lucrécia de Algeriz, Mário Vieira tem 58 anos, é casado, tem três filhos e trabalha no ramo da agropecuária. O candidato sempre foi sensível à realidade que o rodeia, demonstrando-se sempre disponível para participar no desenvolvimento da freguesia.


Ainda antes das lides autárquicas foi sempre uma voz ativa nos movimentos associativos. Participou no trabalho realizado pelas comissões de festas das freguesias – Santa Catarina e São Tiago – e foi membro do Conselho Económico e Paroquial de Santa Lucrécia de Algeriz até 2013. É um profundo conhecedor da realidade na qual vive a população, sendo um dos mais versados autarcas do concelho. Cumpriu as funções de membro da Assembleia, Secretário da Junta de Freguesia, até desempenhar com excelência o cargo de presidente de Junta da União de Freguesias de Santa Lucrécia de Algeriz e Navarra.


Do trabalho realizado ao longo dos últimos quatro anos, destaca-se a requalificação das acessibilidades da UF e de outros projetos estruturantes. A acessibilidade do Fojo, as ligações inter-freguesias, a Praia Fluvial de Navarra e o lançamento do projeto do eco-parque em Santa Lucrécia de Algeriz são apenas algumas valências adquiridas que resultaram da energia do Executivo liderado por Mário Vieira.


Mas é preciso continuar este trabalho. Continuar para concluir o trabalho idealizado e para lançar novos projetos estruturantes na área social e cultural. Estas são de resto duas áreas que vão merecer de Mário Vieira uma maior atenção ao longo dos próximos quatro anos por via de uma Junta pró-ativa e muito atenta às necessidades da população.