Ricardo Peixoto avança por uma União forte em Merelim (São Paio), Panóias e Parada de Tibães

Seriedade, compromisso e trabalho. É sob estas premissas que Ricardo Peixoto é candidato à Junta da União de Freguesias de Merelim (São Paio), Panóias e Parada de Tibães pela Coligação “Juntos por Braga”.

Ricardo Peixoto tem 40 anos, é casado, tem dois filhos, é natural de Merelim (São Paio) e trabalha na AGERE como motorista de veículos de pesados. As raízes familiares do candidato são da freguesia de Merelim (São Paio) onde viveu por mais de 20 anos.

A vontade de servir a comunidade e de trazer a mudança à União de Freguesias de Merelim (São Paio), Panóias e Parada fez com que Ricardo Peixoto aceitasse este grande desafio. Trabalhar priorizando sempre as necessidades das pessoas é o principal objetivo de Ricardo Peixoto que compôs uma equipa dinâmica e que será embaixadora de novas ideias para esta UF.

No rol de apostas para os próximos quatro anos, as medidas de apoio social surgem à cabeça, nomeadamente o desenvolvimento de atividades para seniores e adoção de condições para que os jovens se fixem na UF. Potenciar o que cada freguesia tem de melhor é igualmente premente. Nesse sentido, Ricardo Peixoto considera ser fundamental apostar na melhoria de infraestruturas, ou até na criação de novas, sejam elas de cariz social, desportivo ou de lazer. Urge também resolver alguns problemas básicos de Merelim (São Paio), Panóias e Parada de Tibães, e que fazem toda a diferença no quotidiano das pessoas.

Melhoramentos na rede viária, melhoramentos nas acessibilidades, criação de novos espaços de lazer, reforçar o apoio à comunidade escolar, todas estas medidas devem ser impulsionadas pela força motriz de uma autarquia local enérgica e dinâmica. É com esta visão de futuro que Ricardo Peixoto pretende marcar pela positiva os próximos quatro anos de uma união de freguesias forte!