Ricardo Rio inaugurou sede de campanha envolvido de apoiantes

Ricardo Rio inaugurou esta segunda-feira, 23 de agosto, a sede de candidatura da Coligação “Juntos por Braga”, que se situa no coração da cidade de Braga, na Rua Justino Cruz, no edifício da antiga Casa das Velas.Na sua intervenção, o candidato agradeceu a presença aos muitos Bracarenses presentes, salientando que esta inauguração é “o início de mais uma etapa na pré-campanha da candidatura, marcada pelo reforço da proximidade e do contacto com todos os cidadãos”.
Até agora, frisou, “o foco da comunicação da Coligação tem sido a prestação de contas pelo trabalho realizado e pelo cumprimento dos compromissos assumidos, sob o mote do muito que já fizemos por Braga”.
Ainda segundo o recandidato à Presidência da Câmara, “agora é tempo de dar a conhecer os protagonistas das nossas candidaturas, municipais e para as Freguesias, bem assim como de apresentar as propostas que queremos continuar a concretizar para o futuro do Concelho, num programa eleitoral que queremos participado e ambicioso”.
Daí a importância de a sede estar situada num dos locais mais emblemáticos e históricos da cidade, enquanto espaço de ligação permanente aos cidadãos, de recolha de contributos e de contacto entre eleitores e candidatos.
O diretor de campanha, Rui Morais, referiu que “o programa eleitoral será apresentado durante o próximo mês de setembro e que até lá iremos continuar a auscultar os Bracarenses apelando a que os mesmos façam chegar as suas ideias e contributos para fortalecer o nosso programa".
A sede funciona diariamente, das 10:00 às 19:00 horas.
Também ontem foi dada a conhecer a nova plataforma online da candidatura (www.juntosporbraga.com) que dá a conhecer toda a atividade da Coligação “Juntos por Braga” (PSD/CDS-PP/PPM/Aliança), e permite aos cidadãos enviar contributos e expressar o seu apoio ao projeto liderado por Ricardo Rio.