Seguimos juntos por Vilaça e Fradelos com Paulo Ferreira

O desenvolvimento da União de Freguesias de Vilaça e Fradelos não pode parar. É com esta ideia principal que Paulo Ferreira se recandidata à Junta da UF pela Coligação “Juntos por Braga”.

Paulo Ferreira é natural de Fradelos e sempre demonstrou uma apetência por ser participativo nas atividades da freguesia. Ainda antes de assumir o desafio de presidir ao Executivo da Junta da União de Freguesias de Vilaça e Fradelos, o candidato foi tesoureiro da Junta de Fradelos e secretário da ACRIF (Associação Cultural e Desportiva).

Ao longo dos últimos quatro anos, apesar das contingências impostas pela pandemia, destacam-se várias conquistas importantes para a UF. A concretização do parque infantil de Fradelos, a remodelação do cemitério de Vilaça, a requalificação da Rua Marinheiro e da Junta de Freguesia de Fradelos (que vai iniciar nos próximos dias), entre outros pequenos arranjos realizados, foram obras que se traduziram num impacto muito positivo na vida dos cidadãos.

Na dinamização da UF, importa referir a criação do incentivo à natalidade, uma medida diferenciadora e de apoio às famílias. O trabalho de apoio às escolas, com uma grande proximidade à comunidade escolar, foi igualmente um marco relevante da governação de Paulo Ferreira.

Mas é sobre o futuro que o candidato agora se debruça. Paulo Ferreira deseja concluir os projetos recentemente aprovados, como a Rua da Igreja, em Fradelos, a Casa Mortuária de Vilaça e a requalificação da rede viária, nomeadamente a Rua de Entre Muros, Rua da Calçada até Rua da Igreja.

A juntar à obra, teremos certamente a postura de abertura que Paulo Ferreira e a sua equipa sempre demonstraram para com a população, movimentos associativos e para todos aqueles que estão dispostos a trabalhar por uma UF mais forte.