Celeirós, Aveleda e Vimieiro com a coligação “Juntos por Braga”

Foi inequívoco o apoio manifestado pela população de Celeirós, Aveleda e Vimieiro aos candidatos da coligação “Juntos por Braga” à Junta da União de Freguesias de Celeirós, Aveleda e Vimieiro e à Câmara Municipal de Braga, Carlos Guimarães e Ricardo Rio.

A caravana da coligação esteve novamente na UF para ouvir a população e para perceber que há vontade de mudar de rumo na Junta da UF, à imagem do que aconteceu no concelho há oito anos atrás. Carlos Guimarães e Ricardo Rio lideraram esta arruada e foram respondendo aos apelos da população.

O acesso a mais serviços, uma ambição que terá resposta com a instalação de um Espaço Cidadão, a construção da última fase do campo de jogos do Clube Desportivo de Celeirós, a forte requalificação da rede viária da UF e a construção de mais espaços de lazer foram alguns temas abordados pelos moradores da União de Freguesias.

Por sua vez, os candidatos da coligação tiveram a oportunidade de explicar que estas e outras concretizações vão ser possíveis durante os próximos quatros anos. Mas para que isso aconteça reforçaram a ideia de que é necessário, no próximo dia 26, garantir nas urnas um voto de confiança na equipa dos “Juntos por Braga”.