Coligação Juntos Por Braga apresenta “equipa de excelência” às eleições autárquicas

A Coligação “Juntos Por Braga”, composta pelos partidos PPD/PSD, CDS-PP, PPM e o Aliança, apresentou as suas listas candidatas às eleições autárquicas ontem, no Tribunal Judicial da Comarca de Braga. Ricardo Rio é o candidato a Presidente da Câmara Municipal, assumindo-se preparado para dar continuidade aos compromissos estabelecidos nos últimos anos. Recandidatando-se ao seu terceiro e último mandato, Ricardo Rio diz-se confiante nos candidatos apresentados às eleições.

“Temos pela frente quatro anos preenchidos de projetos ambiciosos e transformadores, que darão a devida continuidade ao trabalho de proximidade, transparência, colaboração, dinamismo, inovação e arrojo que marcou os dois últimos mandatos em que merecemos a confiança dos Bracarenses”, refere Ricardo Rio.

A seu lado, Ricardo Rio apresenta uma “equipa de excelência” composta por nomes como Altino Bessa, Sameiro Araújo, Olga Pereira, João Rodrigues, Carla Sepúlveda, Teotónio dos Santos, João Correia, Ana Paula Ferreira Portela, Epifânia Oliveira e João Barros.

Na lista dos suplentes, Luís Rodrigues, Pilar Teixeira, Sara Moura, Augusto Alexandre Cunha Dias, José Carlos Vieira, Filipa Miguel Cardoso, Francisco Peixoto, André Marcos, Sofia Alcaide e Ricardo Machado - além de João Pires, o atual Presidente da Junta de Freguesia de S. Lázaro que ocupa o último lugar da lista – acompanham Ricardo Rio nesta jornada eleitoral.

“A todos, sem exceção, agradeço a entrega e o empenho a esta causa comum, não deixando de saudar aqueles que, na mesma convicção, se apresentarão a votos no dia 26 de setembro em representação de outras forças políticas”, afirma o candidato à presidência da Câmara Municipal.

A Coligação “Juntos por Braga” candidata-se aos órgãos municipais e a todas as 37 Assembleias de Freguesia do Concelho, incluindo algumas candidaturas independentes que contam com o apoio da Coligação, num total de mais de 1.000 cidadãos que se disponibilizam para servir as suas comunidades.

“Com a mesma energia do primeiro dia, por todos os Bracarenses, Seguimos Juntos por Braga!”, conclui Ricardo Rio.