Contacto com a população em Tebosa dá força à coligação “Juntos por Braga”

Ricardo Rio, candidato à Câmara Municipal de Braga, e o candidato independente à Junta de Freguesia de Tebosa, Joaquim Coelho, apoiado pela coligação “Juntos por Braga”, percorreram as ruas da freguesia numa iniciativa que serviu para reforçar o contacto com a população.

“Conforto para os mais novos e bem-estar para os mais velhos” é o slogan da candidatura de Joaquim Coelho que, a julgar pelas inúmeras mensagens de apoio dos cidadãos, irá tornar-se numa realidade durante os próximos quatro anos em Tebosa.

Ricardo Rio teve a oportunidade de ouvir a população e de corresponder positivamente a uma das principais prioridades definidas pela equipa de Joaquim Coelho: requalificar a escola EB1, dotando-a de melhores condições de ensino à imagem dos equipamentos da rede escolar do concelho.

O apoio às coletividades, a melhoria dos espaços públicos e da rede viária são objetivos a cumprir durante o próximo mandato que se avizinha em Tebosa. Avançará ainda a segunda fase do Centro de Dia e abrir-se-á caminho para dar forma à ambição de edificar um infantário (creche), bem como um parque infantil.