José João Correia quer “o melhor mandato de sempre” para Crespos e Pousada

José João Correia, durante a sua apresentação pública de candidatura à Junta da União de Freguesias de Crespos e Pousada, disse estar convicto de que a sua equipa irá “promover o melhor mandato de sempre na UF”. No mesmo sentido, Ricardo Rio, candidato da Câmara Municipal de Braga, explicou que nos próximos quatro anos vão ser concretizadas novas realizações e iniciativas que possam desenvolver ainda mais esta zona do nosso território.

A população aderiu de forma numerosa a mais uma apresentação da coligação “Juntos por Braga”. Ricardo Rio considera que o caminho de desenvolvimento da UF de Crespos e Pousada passa pela liderança de José João Correia na autarquia local.

“O José é um presidente sempre presente. Presente na UF, junto da CM, reivindicativo, proponente, sempre a avançar com novas ideias e projetos e, não sendo só por isso, os tantos e tantos projetos que temos vindo a realizar em Crespos e Pousada também se devem à perseverança do José”, considerou.

Rio lembrou que só nos últimos quatro anos, apenas em Crespos – na Rua das Portas, na Rua da Cortinhas e na Rua da Levandeira – foram investidos quase meio milhão de euros para melhorar as acessibilidades e, com isso, melhorar a qualidade de vida destas populações. O candidato da coligação lembrou ainda o trabalho que está a ser realizado tendo em vista a requalificação da estrada 591, bem como o forte investimento que está a ser aplicado na qualificação da Praia do Cavadinho, um “extraordinário ex-libris do concelho”.

Já José João Correia, depois de agradecer à moldura humana presente, dirigiu-se à sua equipa.

“É uma equipa renovada para Crespos e Pousada. É uma equipa competente, é uma equipa de gente leal. E é disso que nós precisamos. É com este espírito de educação, de respeito por todos que esta equipa será certamente a equipa que irá liderar esta União de Freguesias nos próximos quatro anos”, disse.

Com a forte convicção de que é possível realizar, durantes os próximos quatro anos, o “o melhor mandato de sempre na UF de Crespos e Pousada”, José Correia lembrou que irá “continuar presente” em Crespos e Pousada, “juntos das pessoas, junto dos mais vulneráveis, junto das crianças, sempre preservando a proximidade”.