José João Correia renova candidatura à UF de Crespos e Pousada

Continuar a trabalhar de forma muito próxima com a população através de uma autarquia local aberta a todos é a linha orientadora que pauta a visão de futuro do candidato da Coligação “Juntos por Braga” à Junta da União de Freguesias de Crespos e Pousada, José João Correia.

Com 53 anos, José Correia é natural de Crespos e vive em Pousada. Casado, tem três filhos e é profissional de informação médica. O seu percurso de vida foi sempre marcado pela participação nas atividades da freguesia. Na Associação Cultural Recreativa e Desportiva o Arsenal de Crespos foi atleta e diretor desportivo na área da formação. Integrou o grupo de trabalho que fundou os Escuteiros de Crespos e também foi elemento do grupo de jovens.

A vontade de estar em contacto com a população foi crescendo e José Correia acabaria por assumir um papel ainda mais ativo. Hoje é um dos autarcas mais experientes do Concelho, tendo já desempenhado as funções de deputado da Assembleia Municipal, presidente da Assembleia de Freguesia de Crespos, presidente da Assembleia da UF de Crespos e Pousada e, nos últimos quatro anos, o cargo de Presidente da Junta da UF.

A aposta na área social, com especial acompanhamento aos mais idosos e à população mais desfavorecida, a defesa da população contra a propagação da Covid-19, o apoio ao ensino e a toda a comunidade escolar, as grandes e pequenas obras que ajudaram efetivamente a melhorar a qualidade de vida das pessoas, ou a rentabilização dos espaços e equipamentos da Junta, foram marcas indeléveis de um mandato extremamente positivo sob a liderança de José Correia.

É com esta garantia de qualidade, com trabalho feito, mas também com ideias para o futuro – ideias essas que passam pela implementação de novos projetos e de medidas que beneficiem diretamente a população – que José João Correia avança para a renovação de um projeto para mais quatro anos.