“Juntos por Braga” querem mais desenvolvimento para Sobreposta

Os candidatos da coligação “Juntos por Braga”, Ricardo Rio e Elizabete Silva, candidato à Câmara Municipal de Braga e candidata à Junta de Freguesia de Sobreposta, respetivamente, foram acolhidos pela população num almoço convívio que decorreu no parque de lazer da freguesia.

Ricardo Rio, muito apoiado pelos participantes deste convívio, explicou que há quatro anos “Sobreposta escolheu bem”.

“Sobreposta deu um voto de confiança à Elizabete. Este mandato trouxe outras prioridades. Exemplo disso foi a relação da Junta com a área da educação, os investimentos que foram possíveis realizar na área desportiva e os muitos apoios sociais”, disse, explicando que “essa sensibilidade e proximidade que a Elizabete tem com toda a população só pode ter uma recompensa, que é um voto massivo, no próximo dia 26 de Setembro, para reelegê-la como próxima presidente de Junta”.

Acreditando que as fortes manifestações de apoio se vão materializar também numa grande vitória da coligação para a Câmara Municipal, Ricardo Rio disse ainda que não terá “hesitações em estar lado a lado da JF de sobreposta que tem feito, e que certamente continuará a fazer, a um trabalho de grande desenvolvimento para Sobreposta”.

Já Elizabete Silva explicou que os últimos anos foram “intensivos”, mas que de qualquer forma as portas da JF estiveram sempre abertas para atender toda gente, principalmente os que mais precisavam.

“Nos próximos quatro anos vamos continuar a trabalhar por mais e melhor para implementar obras e projetos importantes e fundamentais para Sobreposta”, garantiu, reforçando a ideia que os apoios sociais vão continuar, bem como o apoio às escolas e aos movimentos associativos.