Rolando Vilaça convida Tadim a abraçar a mudança

A coligação “Juntos por Braga” foi recebida pela população de Tadim em mais uma arruada. Ricardo Rio, candidato à Câmara Municipal de Braga, e Rolando Vilaça, candidato à Junta de Freguesia, percorreram as ruas da freguesia para ouvir as pessoas, explicando que esta é a altura certa para que também Tadim abrace a mudança que aconteceu no concelho.

A proximidade com a população tem sido reforçada nesta ponta final da campanha eleitoral. A visita começou no campo de futebol do FC Tadim, durante o arranque de mais uma época desportiva.

Ricardo Rio e Rolando Vilaça tiveram a oportunidade de ouvir os principais anseios da direção do clube, num dia muito especial para as crianças e pais que beneficiam da capacidade formadora do FC Tadim. Rolando Vilaça e Ricardo Rio garantiram a disponibilidade de trabalharem em colaboração com o clube e demais movimentos associativos, acreditando ser fundamental o apoio a todas as instituições da freguesia.

Frente a frente, falando à população, a coligação “Juntos por Braga” reforçou a ideia de que está comprometida com a vontade de melhorar as acessibilidades de Tadim, a rentabilizar os espaços públicos, mas sobretudo a estarem disponíveis para ouvir e resolver os problemas dos tadinenses.